Futebol Neymar pode voltar ao PSG em jogo que deve garantir título francês

Neymar pode voltar ao PSG em jogo que deve garantir título francês

Craque brasileiro não entra em campo desde janeiro, quando fraturou dedinho do pé direito, e pode retornar levantando troféu da League 1

Craque brasileiro não entra em campo desde janeiro e pode retornar levantando taça

Neymar treina com companheiros do Paris Saint-Germain desde início do mês

Neymar treina com companheiros do Paris Saint-Germain desde início do mês

Lance

Sem entrar em campo desde 23 de janeiro, Neymar pode finalmente voltar aos gramados neste final de semana. Treinando com a equipe desde o início do mês, o craque brasileiro deve ser a surpresa entre os relacionados para o jogo contra o Monaco, no próximo domingo (21).

A partida desta rodada pode significar mais um título francês para o Paris Saint-Germain, que precisa apenas de um empate para sacramentar mais um troféu nacional em sua galeria.

COSME: Federações estudam multas aos que sabotarem as festas dos Estaduais

Entretanto, a informação de que Neymar pode estar entre os relacionados não foi confirmada pelo técnico da equipe, o alemão Thomas Tuchel. O comandante desconversou, apesar de dizer que o brasileiro vem treinando bem.

- Ele está com a gente, se sente bem e não reclamou de dores. Ele está trabalhando duro e participou com a equipe do treinamento. Tenho a impressão de que ele está confiante e que vai retornar com disposição. Sobre uma data para a volta dele, não sei te informar - falou o treinador.

Neymar lesionou novamente o quinto metatarso do pé direito em uma partida do Paris Saint-Germain pela Copa da França, contra os Strasbourg.

Atacante Cristiane é apaixonada pela família e leva a vida sorrindo