Neymar pode voltar ao PSG em jogo que deve garantir título francês
Craque brasileiro não entra em campo desde janeiro, quando fraturou dedinho do pé direito, e pode retornar levantando troféu da League 1
Futebol|Do R7

Sem entrar em campo desde 23 de janeiro, Neymar pode finalmente voltar aos gramados neste final de semana. Treinando com a equipe desde o início do mês, o craque brasileiro deve ser a surpresa entre os relacionados para o jogo contra o Monaco, no próximo domingo (21).
A partida desta rodada pode significar mais um título francês para o Paris Saint-Germain, que precisa apenas de um empate para sacramentar mais um troféu nacional em sua galeria.
COSME: Federações estudam multas aos que sabotarem as festas dos Estaduais
Entretanto, a informação de que Neymar pode estar entre os relacionados não foi confirmada pelo técnico da equipe, o alemão Thomas Tuchel. O comandante desconversou, apesar de dizer que o brasileiro vem treinando bem.
Leia também
- Ele está com a gente, se sente bem e não reclamou de dores. Ele está trabalhando duro e participou com a equipe do treinamento. Tenho a impressão de que ele está confiante e que vai retornar com disposição. Sobre uma data para a volta dele, não sei te informar - falou o treinador.
Neymar lesionou novamente o quinto metatarso do pé direito em uma partida do Paris Saint-Germain pela Copa da França, contra os Strasbourg.
Atacante Cristiane é apaixonada pela família e leva a vida sorrindo
A atacante Cristiane, de 33 anos, está de volta ao futebol brasileiro. Em 2019, topou o desafio de jogar a Série A2 do campeonato nacional pelo São Paulo. Ela nasceu em São Paulo, onde começou a jogar bola aos 6 anos. Com 12, foi para uma escolinha. Po...
A atacante Cristiane, de 33 anos, está de volta ao futebol brasileiro. Em 2019, topou o desafio de jogar a Série A2 do campeonato nacional pelo São Paulo. Ela nasceu em São Paulo, onde começou a jogar bola aos 6 anos. Com 12, foi para uma escolinha. Posteriormente, chegou à festa de melhores do mundo com Cristiano Ronaldo. A forte ligação com a família foi um dos grandes motivos que a fizeram voltar ao território nacional. Conheça um pouco mais da história da jogadora que está sempre com um sorrisão estampado no rosto