Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar perde pênalti, mas PSG vence o Saint-Étienne com facilidade

Camisa 10 passou em branco no duelo deste domingo. Paredes, Icardi e Mbappé, duas vezes, anotaram os gols e garantiram a vitória da equipe de Paris

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com tranquilidade, o Paris Saint-Germain visitou o Saint-Étienne e venceu por 4 a 0 os donos da casa. Paredes, Icardi e Mbappé, duas vezes, anotaram os gols e garantiram a vitória da equipe de Paris. Camisa 10 da equipe, Neymar passou em branco ao desperdiçar um pênalti na segunda etapa.

Com o resultado, o PSG atingiu os 42 pontos na tabela de classificação e continua disparado na liderança do Campeonato Francês.

Em grande festa da torcida da casa no estádio Geoffroy Guichard, O Saint-Étienne entrou muito pilhado e acabou fazendo um jogo muito faltoso. O PSG respondeu na bola e abriu o placar logo no começo do jogo. Aos 8 minutos, Meunier recebeu em velocidade pela direita, cruzou rasteiro e Bernat finalizou livre dentro da área. A bola explodiu na marcação e sobrou para Paredes, de fora da área, acertar um forte chute para fazer o primeiro da goleada.

O PSG tinha um amplo domínio do jogo e a partida ficou ainda mais tranquila quando Aholou foi expulso. O volante do Saint-Étienne deu carrinho muito forte por trás em Paredes, aos 23 minutos do primeiro tempo, e acabou deixando sua equipe com menos um em campo. Com a vantagem numérica, o Paris logo ampliou. A dupla Neymar e Mbappé continua funcionando muito bem e o brasileiro deu mais uma assistência para o craque francês. O brasileiro lançou o camisa 7, que avançou em velocidade e chutou na saída de Ruffier para fazer 2 a 0.

Neymar se movimentava bastante e fazia boa partida, mas faltava o gol. Aos 14 minutos, após boa jogada individual, o camisa 10 foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O craque brasileiro tirou do goleiro Ruffier mas acabou acertando o pé da trave. Aos 26, Kurzawa apareceu bem pela esquerda e jogou a bola para a área. Na sobra, Icardi apareceu pelo lado direito e tocou de primeira para marcar o terceiro. A goleada ficou completa com Mbappé. Em contra-ataque rápido, Mbappé recebeu pela direita e chutou cruzado para fechar o placar para o PSG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.