Neymar pede 'demissão imediata' de Jorge Jesus do Al-Hilal, diz jornal
Craque brasileiro e o português teriam se desentendido após empate na Champions asiática, segundo o Sport, da Espanha
Futebol|Do R7
Neymar Jr. teria pedido à diretoria do Al-Hilal, da Arábia Saudita, a demissão do treinador Jorge Jesus. De acordo com informações do jornal espanhol Sport, o jogador brasileiro e o técnico português se desentenderam após o empate em 1 a 1 diante do Navbahor Namangan, do Uzbequistão, na estreia pela Liga dos Campeões da Ásia, no dia 18 de setembro.
O camisa 10 correu o risco de ser expulso da partida por conta de reclamações acintosas e, sobretudo, por ter empurrado um adversário e o acertado com a bola. O jornal catalão diz que, segundo informações da imprensa árabe, Jesus repreendeu Neymar no vestiário por sua atitude. O brasileiro, então, não teria aceitado as cobranças e, além de responder rispidamente ao treinador, teria requisitado à diretoria do Al-Hilal a demissão do português.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Anteriormente, já havia sido reportado que Jorge Jesus e os dirigentes do clube teriam se reunido na terça-feira (19) e o técnico teria sido cobrado pelo desempenho da equipe. De acordo com a imprensa italiana, agentes do treinador foram comunicados pelos mandatários sauditas de que há a possibilidade de uma rescisão do contrato caso o rendimento do Crescente não melhore.
O Al-Hilal é o vice-líder do Campeonato Saudita após sete rodadas, com 17 pontos e nenhuma derrota até aqui. O empate na estreia da Liga dos Campeões da Ásia e a perda do título da Copa dos Campeões Árabes, após ser superado pelo Al-Nassr na final, são os principais motivos da insatisfação da diretoria e dos torcedores.
Traições, sonegação de imposto, brigas e mais: relembre todas as polêmicas de Neymar