Neymar não aceitou proposta de renovação do Paris Saint-Germain

Jornalista afirma que camisa 10 do PSG recebeu proposta para novo acordo entre outubro e novembro de 2019, mas  quer aguardar fim da temporada

Neymar ainda não enviou resposta ao clube francês

Neymar ainda não enviou resposta ao clube francês

Lance

Neymar ainda não aceitou uma proposta de renovação contratual feita pelo Paris Saint-Germain entre os meses de outubro e novembro de 2019, segundo informa o jornalista Abdellah Boulma, do “Le10sport”. A proposta feita pelo compatriota Leonardo, diretor esportivo do clube francês está na mesa, mas não houve nenhuma resposta sobre o tema.

Veja também: Neymar treina com parças no Brasil e aplaude profissionais da saúde

De acordo com as informações, há um entendimento nos bastidores do PSG de que o craque não fará nada até o final da temporada em relação a uma possível extensão de seu vínculo com o clube francês. O camisa 10 espera ver até onde sua equipe chegará na Liga dos Campeões para tomar uma decisão.



Apesar do brasileiro seguir obcecado por ganhar o maior torneio de futebol da Europa sendo destaque e buscar o prêmio de melhor jogador do mundo, ele não se vê em um novo desgaste como na última janela de transferências. Entretanto, os parisienses também não pretendem forçar a permanência e uma negociação com o Barcelona não está descartada, pois é o desejo do atleta e poderia servir para a injeção de dinheiro no PSG para novas contratações.

Nada de folga! Coronavírus obriga jogadores treinar em casa