Neymar marca no fim e PSG goleia o Angers pelo Campeonato Francês

Craque brasileiro marca pelo quarto fim de semana seguido e deixa time com vantagem tranquila. Sarabia, Icardi, Gueye e Di María também marcaram

Neymar comemora gol marcado contra o Angers

Neymar comemora gol marcado contra o Angers

Lance

O Paris Saint-German passou por cima do vice-líder Angers e abriu cinco pontos de vantagem na liderança do Campeonato Francês. Sarabia, Icardi, Gueye e Neymar, com bonito gol já no fim da partida, marcaram para o PSG. É o quarto fim de semana seguido que o astro brasileiro marca nessa temporada.

O PSG mostrou domínio total desde o primeiro minuto de jogo, quando chegou na esquerda com Bernat e Neymar. Paredes recebeu no meio e finalizou para fora. O gol não demorou a sair: aos 12, Sarabia recebeu bom passe de Herrera e bateu, entre dois marcadores, para abrir o placar. Aos 36, o PSG chegou ao segundo gol em jogada que começou com Neymar. O astro abriu para Sarabia, que rolou para Icardi que apareceu livre e ampliou o placar para o Paris.

Vira dois, termina quatro

No segundo tempo, nada de diferente. Com o Angers totalmente dominado, o PSG ampliou aos 13 com Gueye. O volante aproveitou a sobra da defesa do goleiro Thomas, em chute de Sarabia, e só teve o trabalho de tocar para o fundo do gol. O PSG seguiu administrando o jogo e ampliou com Neymar aos 44 minutos. O brasileiro arrancou na intermediária, driblou o goleiro e só empurrou para o fundo do gol, confirmando a boa fase vivida no time francês.

Com 21 pontos em nove rodadas, o PSG está isolado na liderança, seguido do vice-líder Angers, que tem 16.

Gol de Neymar, Liverpool 100% e zebras: o melhor do futebol europeu