Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar marca, mas Reims faz no fim e arranca empate com o PSG pelo Campeonato Francês

Time visitante foi superior no primeiro tempo, a equipe de astros até melhorou na etapa final, mas tomou pressão após a expulsão do...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Paris Saint-Germain ficou no empate com o Reims em 1 a 1 na tarde deste domingo pela 20ª rodada do Campeonato Francês. O jogo foi difícil para os astros do PSG que sofreram com a organização e pressão da equipe adversária, sobretudo no primeiro tempo. Na etapa final, Neymar marcou e a vitória ia se confirmando, mas o time visitante voltou a pressionar e arrancou o empate no fim com gol de Balogun.

+ Veja a tabela do Campeonato Francês

REIMS VAI PRA CIMA!

A expectativa era de superioridade do Paris Saint-Germain, mas não foi isso que aconteceu. O Reims estava bem organizado em campo, saiu para o contra-ataque com uma rápida transição ofensiva e obrigou o goleiro Donnarumma a trabalhar. O time parisiense ficou mais com a bola, mas enfrentou dificuldades com a boa marcação do adversário.

Publicidade

+ Atacante brasileiro é anunciado por clube da Premier League

NEY MARCA!

Publicidade

Na volta do intervalo, o técnico promoveu mudanças no meio de campo e o Paris Saint-Germain se portou melhor em campo. Assim, abriu o placar aos seis minutos. Messi recebeu na entrada da área e bateu para o gol. A bola bate na marcação e sobra nos pés de Neymar, que driblou o goleiro com frieza e empurrou para dentro do gol.

VERMELHO PRO VERRATTI

Publicidade

O italiano que tinha acabado de entrar no jogo foi expulso com 13 minutos em campo. Verratti deu uma entrada dura em Ito e o árbitro, primeiramente, deu o cartão amarelo. Mas após a análise do VAR, o juiz voltou atrás e deu o cartão vermelho.

EMPATE NO FIM!

Com a expulsão de Verratti, o Reims voltou a pressionar o PSG e conseguiu o empate no fim de jogo com muita emoção. No último minuto, Doumbia enfiou para Balogun em velocidade, que driblou o goleiro e marcou o gol de empate.

SEQUÊNCIA

O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Montpellier fora de casa pelo Campeonato Francês. O PSG é o líder com 48 pontos e tem o Lens na cola com 45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.