Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar lamenta nova lesão no tornozelo e inicia tratamento no PSG

Astro brasileiro sofre uma pancada no tornozelo direito e deixa o gramado chorando na vitória do PSG contra o Lille no último domingo...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neymar se manifestou após sofrer nova lesão no tornozelo direito na partida do último domingo, contra o Lille, pela Ligue 1. Horas depois da partida, o brasileiro publicou uma foto nas redes sociais com seu pé recebendo o tratamento e lamentou o novo problema.

- De novo e de novo - escreveu Neymar.

+ Neymar sofre nova lesão: veja imagens que detalham o drama em jogo do PSG

A nova lesão do Neymar aconteceu no início do segundo tempo no jogo com o Lille. O brasileiro sofreu uma carga do volante adversário e torceu o tornozelo. Ele não aguentou sair andando e teve que ser retirado de maca, chorando.

Publicidade

A lesão é no mesmo local do problema que Neymar teve na Copa do Mundo de 2022, que afastou o craque dos dois últimos jogos da fase de grupos.

Após o jogo, o Paris Saint-Germain divulgou um comunicado e informou que um primeiro exame descarta fratura no tornozelo. O clube ainda fará mais avaliações, mas não deu tempo de recuperação do atleta. A imprensa francesa diz que o jogador ficará três semanas fora, sendo desfalque do duelo com o Olympique de Marselha, e dúvida contra o Bayern de Munique, pelo confronto de volta das oitavas de final da Champions League, dia 08 de março.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.