Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar, Kaká e Depay criam rede de apoio a Andreas após falha

Volante do Flamengo errou feio no lance que ocasionou o gol de Deyverson, o segundo do Palmeiras na final da Libertadores

Futebol|

Andreas Pereira chorou no banco de reservas após a falha no gol do Palmeiras
Andreas Pereira chorou no banco de reservas após a falha no gol do Palmeiras Andreas Pereira chorou no banco de reservas após a falha no gol do Palmeiras

O dia 27 de novembro de 2021 certamente nunca sairá da memória de Andreas Pereira. Em alta com Renato Gaúcho e torcida, o volante do Flamengo se enroscou com a bola, e viu Deyverson sacramentar o título do Palmeiras na Libertadores. Na madrugada deste domingo, o ex-Manchester United publicou uma mensagem de desabafo à torcida rubro-negra. Nos comentários, além do suporte de flamenguistas, Andreas recebeu uma onda de apoio de vários jogadores.

"Nação, estou aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça... e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! ❤️ Eu prometo, vou reconquistar vocês!", publicou Andreas Pereira.

Entre os futebolistas, os brasileiros Neymar, Kaká, Richarlison e Rafael Alcântara se solidarizaram com o meia do Flamengo. Memphis Depay, jogador do Barcelona, foi mais um a enviar uma mensagem de carinho a Andreas Pereira.

"Levante a cabeça, meu amigo! O futuro é brilhante!", enviou Depay.

Publicidade
Jogadores se solidarizam com Andreas Pereira
Jogadores se solidarizam com Andreas Pereira Jogadores se solidarizam com Andreas Pereira
Jogadores se solidarizam com Andreas Pereira
Jogadores se solidarizam com Andreas Pereira Jogadores se solidarizam com Andreas Pereira

Entre os jogadores do Flamengo, Rodinei, Matheuzinho e Hugo Souza também comentaram.

"Um erro não define quem você é, meu irmão. Desde que chegou, mostrou sua humildade e cumplicidade. Uma honra ser teu amigo. Conta comigo sempre, meu mano. Te amo! Você nos ajudou demais a chegar até aqui. Então, hoje perdemos juntos", postou Rodinei.

Publicidade

"Te amo, meu irmão! Estou sempre contigo", escreveu Matheuzinho.

"Pra cima , meu mano! Estamos juntos", completou o goleiro.

Publicidade

Arthur, da Juventus, Eric Bailly, do Manchester United, Gabriel Boschilia, do Internacional, Douglas Costa, do Grêmio, e Richarlison, do Everton e da seleção brasileira, também comentaram a publicação.

Bicampeão da Libertadores, Abel faz ainda mais história no Palmeiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.