Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar já procurou o Barça cinco vezes para voltar ao clube, diz jornal

Segundo informações da imprensa espanhola, o craque brasileiro está arrependido de ter assinado com o Paris Saint-Germain e teria um forte desejo de retornar ao clube catalão 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neymar está arrependido de ter assinado com o PSG e deseja voltar ao Barcelona. Pelo menos é a informação publicada pelo jornal espanhol 'El Mundo'. Cerca de um ano e meio depois de sair do clube catalão, o brasileiro já procurou o Barça cinco vezes com o desejo de retornar ao time blaugrana.

Segundo o diário, até o pai de Neymar intercedeu para que a negociação acontecesse em uma ligação direta para o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu. Nessa chamada, Neymar Pai teria dito ao mandatário do Barça que o camisa 10 está arrependido de ter deixado o clube e que o PSG não tem o projeto que lhe foi prometido.

Ainda de acordo com a mesma fonte, os contatos de Neymar com o Barcelona por um possível retorno começou na temporada passada e manteve até o presente momento, com o seu pai cuidando da 'negociação' com o clube catalão.

Entretanto, um empecilho para a volta de Neymar ao Barcelona seria um processo na justiça entre as partes e que não seria interessante ao clube contratar o jogador enquanto isso acontece. O camisa 10 da Seleção Brasileira pede a segunda parte do bônus de renovação de contrato com o Barça, cerca de 26 milhões de euros (R$110.4 mihões), que o clube catalão não pagou por conta da ida do craque para o PSG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.