Futebol Neymar fala sobre parceria com Messi: 'Fazíamos uma dupla genial'

Neymar fala sobre parceria com Messi: 'Fazíamos uma dupla genial'

Brasileiro ainda elogiou Vinícius Jr. e disse que ele pode ganhar 'Bola de Ouro' no futuro e apontou Sergio Ramos como zagueiro mais difícil que enfrentou

Lance
Neymar relembrou os tempos de Barcelona

Neymar relembrou os tempos de Barcelona

Reprodução

Ainda com dúvidas sobre sua permanência no PSG, Neymar é especulado no Barcelona. Em entrevista ao 'Oh My Goals', o atacante relembrou a dupla do Messi e disse que o argentino foi o melhor atleta com que jogou. Além disso, elogiou outros jogadores do Campeonato Espanhol, ressaltando que Vinícius Júnior é muito promissor e que pode ganhar a 'Bola de Ouro' e que Sérgio Ramos é o jogador mais difícil que já enfrentou. Confira os melhores trechos abaixo.

Veja mais: Record TV transmite jogo entre Manchester United e Inter de Milão

Dupla com Messi

- Messi é o melhor atleta que já joguei. Para mim é o melhor do mundo e o melhor que eu ja vi jogar. Nós fazíamos uma dupla espetacular no time do Barcelona, genial. Para mim foi um prazer e uma grande honra jogar com ele, além disso é meu amigo.

Sérgio Ramos

- O melhor jogador que já enfrentei foi o zagueiro Sergio Ramos, porque é um grande defensor e faz gols. É muito complicado enfrenta-lo. Também joguei contra Thiago SIlva. Os dois zagueiros são muito bons.

Vinícius Júnior

-É muito jovem e tem muitos anos pela frente. Creio que vai ser um jogador muito bom, um dos melhores. Vai lutar pela 'Bola de Ouro'. Espero que consiga tudo que queira. É muito gente boa e merece tudo isso.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Holandês de 19 anos é o zagueiro mais caro da história. Veja o Top 15

Últimas