Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar fala sobre parceria com Messi: 'Fazíamos uma dupla genial'

Brasileiro ainda elogiou Vinícius Jr. e disse que ele pode ganhar 'Bola de Ouro' no futuro e apontou Sergio Ramos como zagueiro mais difícil que enfrentou

Futebol|

Neymar relembrou os tempos de Barcelona
Neymar relembrou os tempos de Barcelona Neymar relembrou os tempos de Barcelona

Ainda com dúvidas sobre sua permanência no PSG, Neymar é especulado no Barcelona. Em entrevista ao 'Oh My Goals', o atacante relembrou a dupla do Messi e disse que o argentino foi o melhor atleta com que jogou. Além disso, elogiou outros jogadores do Campeonato Espanhol, ressaltando que Vinícius Júnior é muito promissor e que pode ganhar a 'Bola de Ouro' e que Sérgio Ramos é o jogador mais difícil que já enfrentou. Confira os melhores trechos abaixo.

Veja mais: Record TV transmite jogo entre Manchester United e Inter de Milão

Leia também

Dupla com Messi

- Messi é o melhor atleta que já joguei. Para mim é o melhor do mundo e o melhor que eu ja vi jogar. Nós fazíamos uma dupla espetacular no time do Barcelona, genial. Para mim foi um prazer e uma grande honra jogar com ele, além disso é meu amigo.

Publicidade

Sérgio Ramos

- O melhor jogador que já enfrentei foi o zagueiro Sergio Ramos, porque é um grande defensor e faz gols. É muito complicado enfrenta-lo. Também joguei contra Thiago SIlva. Os dois zagueiros são muito bons.

Publicidade

Vinícius Júnior

-É muito jovem e tem muitos anos pela frente. Creio que vai ser um jogador muito bom, um dos melhores. Vai lutar pela 'Bola de Ouro'. Espero que consiga tudo que queira. É muito gente boa e merece tudo isso.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Holandês de 19 anos é o zagueiro mais caro da história. Veja o Top 15

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.