Futebol Neymar elege seu 'PSG dos sonhos' com seis brasileiros no time

Neymar elege seu 'PSG dos sonhos' com seis brasileiros no time

Brasileiro participa de ação do clube francês e coloca Dani Alves, Ronaldinho e Nenê na lista. Buffon é goleiro da 'constelação do PSG'

Lance
Neymar completou 100 jogos pelo PSG na última partida

Neymar completou 100 jogos pelo PSG na última partida

Denis Charlet/AFP

Em homenagem aos 50 anos de história do Paris Saint-Germain, completados no último mês de agosto, o clube promoveu uma ação para que jogadores escolhessem o "time dos sonhos" parisiense. E o brasileiro Neymar colocou alguns compatriotas em sua equipe.

Os atletas escolhidos para a lista do camisa 10 foram Buffon, Daniel Alves, Alex, David Luiz, Maxwell, Thiago Motta, Nenê, David Beckham, Ronaldinho, Ibrahimovic e Weah. Segundo o PSG, a gravação do material foi feita em junho de 2020. Por isso, Thiago Silva, que à época ainda estava no clube, ficou de fora.

- O Daniel Alves é um dos melhores laterais brasileiros que já existiu. Para mim, foi uma grande honra compartilhar tantos momentos com ele. O Ronaldinho é um mágico do futebol - disse Neymar.

Na última sexta-feira, o brasileiro fez grande partida contra o Montpellier, na vitória por 4 a 0, marcando um dos gols da partida. Na ocasião, o camisa 10 completou o centésimo jogo pelo clube. Neymar, no entanto, levou cartão amarelo e está suspenso para a partida com o Lorient, no próximo domingo.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Últimas