Futebol Neymar é o jogador que mais recebeu cartões vermelhos desde que chegou na França

Neymar é o jogador que mais recebeu cartões vermelhos desde que chegou na França

Camisa 10 do Paris Saint-Germain foi expulso na última quarta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Desde que chegou na França, Neymar é o jogador que mais recebeu cartões vermelhos em partidas da Ligue 1, segundo o jornal "L'Équipe". Nesse período, o camisa 10 do Paris Saint-Germain foi expulso de campo em cinco oportunidades desde 2017/2018.

Na última quarta-feira, o craque da Seleção Brasileira foi punido com dois cartões amarelos em um intervalo de dois minutos contra o Strasbourg. No primeiro lance, o árbitro observou um tapa do astro no rosto do adversário, enquanto o jogador cavou um pênalti na sequência e entrou no vestiário mais cedo.

Em seis temporadas no Campeonato Francês, Neymar não foi expulso de campo em apenas duas edições (2021/2022 e 2018/2019). No entanto, o atleta já recebeu 26 cartões amarelos, sendo 10 apenas no último ano da Ligue 1, desfalcando a equipe apenas uma vez por conta das punições.

Apesar das indisciplinas, o craque vem sendo um dos principais jogadores do PSG em 2022/2023. Em 15 jogos do Campeonato Francês, o camisa 10 marcou 11 gols e contribuiu com 10 assistências. No entanto, o craque perderá o duelo contra o Lens, no próximo domingo.

Últimas