Neymar e Mbappé ficarão no Paris Saint-Germain, diz jornal
O jornal francês 'L'Equipe' afirmou que o cenário atual com o coronavírus torna impossível qualquer operação para tirar os dois jogadores do clube francês na próxima temporada
Futebol|Do R7
A pandemia do novo coronavírus abalou a estrutura do futebol e causou uma mudança no planejamento dos clubes. A próxima janela deverá ter valores reduzidos e até os clubes mais ricos não terão tanto dinheiro para investir. Nesse cenário, o 'L'Equipe' informa que a hipotética saída de Neymar ou Mbappé é 'praticamente impossível'.
Os campeonatos nacionais e internacionais devem ir até agosto. Assim, o PSG torna os dois como indispensáveis até essa data.
No caso de Mbappé, o clube nunca trabalhou com uma saída do francês. Por outro lado, no caso de Neymar, as possibilidades de permanência do craque aumentam, mesmo que sejam remota. Fontes próximas ao jogador garantem à imprensa francesa que o jogador não está pensando em voltar para o Barça agora, mas também não quer renovar seu contrato.
Na atual temporada, Mbappé participou de 33 partidas, marcou 30 gols e deu 17 assistências. Enquanto isso, Neymar atuou em 22 oportunidades, balançando as redes 18 vezes e contribuiu com 10 passes decisivos.