Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar e Gabigol marcam presença em aniversário de Gabriel Medina

Jogadores foram as principais estrelas da festa organizada pelo surfista, que comemorou em São Paulo com o tema 'Baile de favela'

Futebol|

Neymar e Gabigol foram algumas das estrelas que marcaram presença em festa de Medina
Neymar e Gabigol foram algumas das estrelas que marcaram presença em festa de Medina Neymar e Gabigol foram algumas das estrelas que marcaram presença em festa de Medina

Na noite desta terça-feira (20), Gabriel Medina organizou um 'baile de favela' em São Paulo para comemorar de forma antecipada o seu aniversário, que será nesta quinta-feira (22). Estrelas como Neymar, Gabigol, Éder Militão e Pedro Scooby marcaram presença no local.

O camisa 10 da seleção brasileira ganhou alguns dias de folga do PSG depois da disputa da Copa do Mundo. Neymar marcou dois gols no torneio, um contra a Croácia, nas quartas de final, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação nos pênaltis.

Além das celebridades esportivas, estiveram por lá nomes como o modelo Marlon Teixeira, o repórter David Brazil, a atriz Giovanna Chaves, as influencers Gabriela Versiani, Brenda Paixão, Pétala Barreiros, Raissa Barbosa, Erika Schneider e Vanessa Lopes e a cantora Gabily.

"O aniversário é em dois dias, mas vamos comemorar hoje! Tudo de melhor na sua vida, meu irmão! Só vamos, Gabriel Medina", postou o surfista Scooby. 

Raio-X do Paulistão 2023: veja como chegam os times para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.