Neymar diz que baladas são indispensáveis para 'se manter no topo'
Brasileiro, que marcou dois gols na derrota do PSG para o Lorient, participou de um programa francês no último domingo
Futebol|Do R7

Após a derrota do Paris Saint-Germain para o Lorient pelo Campeonato Francês, Neymar apareceu no programa "Sept à Huit", da TF1, e afirmou que as festas são indispensáveis na sua vida. O atleta justificou dizendo que os jogadores não podem pensar somente em futebol e merecem ter momentos de lazer.
"Eu sei quando posso e quando não posso. Há vários anos estou no topo. Na minha opinião, se focarmos muito no futebol, acabamos explodindo. Nunca posso desistir de uma festa."
O atacante também comentou sobre seu momento em Paris e no PSG após ter sido centro de polêmica quando quis sair da entidade comandada por Nasser Al-Khelaifi e voltar para o Barcelona: "Mudou muito. Não sei dizer exatamente o motivo, não sei se sou eu ou outra coisa. Eu me adaptei, estou mais calmo e quero ficar no Paris Saint-Germain. Espero que Mbappé também fique."
Neymar volta a jogar nesta quarta-feira contra o Nimes e busca retomar a liderança da Ligue 1. O brasileiro também tem o desejo de voltar a atuar em uma decisão de Champions League e buscar o título inédito para o PSG e ficar marcado na história.
Site expõe suposto áudio do médico de Maradona: 'O Gordo vai morrer'
O site Infobae e a TV América, ambos veículos de imprensa da Argentina, revelaram mais áudios extraídos do celular do médico Leopoldo Luque, responsável pela operação para a retirada de coágulo da cabeça de Maradona, 20 dias antes da morte do craque, e...
O site Infobae e a TV América, ambos veículos de imprensa da Argentina, revelaram mais áudios extraídos do celular do médico Leopoldo Luque, responsável pela operação para a retirada de coágulo da cabeça de Maradona, 20 dias antes da morte do craque, em 25 de novembro de 2020. Nas mensagens o neurocirurgião afirma que Charly Ibañez, primo de Rocío Oliva (a última namorada de Maradona) e assistente do ídolo argentino, levava mulheres para a casa onde o ex-jogador morreu, em Tigres, e dava a ele bebida alcoólica e maconha para que Maradona dormisse e não percebesse as orgias que o assistente fazia