Futebol Neymar diz que baladas são indispensáveis para 'se manter no topo'

Neymar diz que baladas são indispensáveis para 'se manter no topo'

Brasileiro, que marcou dois gols na derrota do PSG para o Lorient, participou de um programa francês no último domingo

Lance
Neymar disse que precisa 'balancear' entre festas e o futebol profissional

Neymar disse que precisa 'balancear' entre festas e o futebol profissional

Lance

Após a derrota do Paris Saint-Germain para o Lorient pelo Campeonato Francês, Neymar apareceu no programa "Sept à Huit", da TF1, e afirmou que as festas são indispensáveis na sua vida. O atleta justificou dizendo que os jogadores não podem pensar somente em futebol e merecem ter momentos de lazer.

"Eu sei quando posso e quando não posso. Há vários anos estou no topo. Na minha opinião, se focarmos muito no futebol, acabamos explodindo. Nunca posso desistir de uma festa."

​O atacante também comentou sobre seu momento em Paris e no PSG após ter sido centro de polêmica quando quis sair da entidade comandada por Nasser Al-Khelaifi e voltar para o Barcelona: "Mudou muito. Não sei dizer exatamente o motivo, não sei se sou eu ou outra coisa. Eu me adaptei, estou mais calmo e quero ficar no Paris Saint-Germain. Espero que Mbappé também fique."

Neymar volta a jogar nesta quarta-feira contra o Nimes e busca retomar a liderança da Ligue 1. O brasileiro também tem o desejo de voltar a atuar em uma decisão de Champions League e buscar o título inédito para o PSG e ficar marcado na história.

Site expõe suposto áudio do médico de Maradona: 'O Gordo vai morrer'

Últimas