Neymar deve perder os dois jogos do PSG nas oitavas da Champions
Lesão sofrida pelo camisa 10 brasileiro é no mesmo lugar (5º metatarso do pé direito) da que quase o tirou da Copa 2018 e não tem previsão de volta
Futebol|Do R7
De acordo com a imprensa francesa, a lesão de Neymar é realmente mais séria do que se imaginava e que o brasileiro poderá passar por uma nova cirurgia no pé direito, que o deve tirar dos gramados por pelo menos dois meses.
Após sofrer uma lesão no quinto metatarso que quase o tirou da Copa do Mundo de 2018, novamente a contusão o tira das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester United e preocupa para a disputa da Copa América.
Por conta disso, o PSG não contará novamente com sua maior estrela na fase mais importante da temporada. Vale lembrar que na última temporada, o brasileiro também se lesionou às vésperas do jogo de volta contra o Real Madrid e viu de camarote a eliminação dos parisienses para os futuros campeões da Liga.
Por conta da nova lesão e da possibilidade de uma nova cirurgia, Thomas Tuchel, treinador do PSG, terá a dor de cabeça de não ter Neymar nos dois jogos de oitavas de final contra o Manchester United, nos dias 12 de fevereiro e 6 de março.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Neymar, De Jong, Rabiot... Barcelona e PSG vivem disputa de mercado