Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar deseja se aposentar no PSG, afirma jornalista

Brasileiro tem contrato com o clube até junho de 2027 e, se for confirmado, o camisa 10 se aposentaria aos 35 anos

Futebol|

De acordo com o jornalista, Neymar pararia de jogar aos 35 anos
De acordo com o jornalista, Neymar pararia de jogar aos 35 anos De acordo com o jornalista, Neymar pararia de jogar aos 35 anos

A conturbada passagem de Neymar pelo Paris Saint-Germain dá indícios de que deve continuar por muito tempo. De acordo com o jornalista David Ornstein, do jornal The Athletic, Neymar quer se aposentar no clube depois de cumprir seu contrato — que vai até junho de 2027 — até o fim.

A diretoria do PSG não vê mais Neymar como uma prioridade em seu projeto. Há seis anos no clube, o brasileiro nunca conseguiu levar o time ao tão sonhado título da Uefa Champions League e desfalcou mais uma vez a equipe em um mata-mata, na recente eliminação dos franceses para o Bayern de Munique. Ornstein afirmou que Neymar ainda quer se manter em Paris para cumprir o objetivo de conquista da competição continental.

Os números do atacante na temporada eram positivos até a lesão. Em 29 partidas pelo PSG, foram 18 gols e 17 assistências, além da conquista da Supercopa Francesa sobre o Nantes, quando balançou a rede duas vezes na partida. Desde que chegou à França, são 118 gols em 173 aparições para o brasileiro, somando todas as competições.

Neymar posa para foto após cirurgia
Neymar posa para foto após cirurgia Neymar posa para foto após cirurgia

Neymar passou por uma cirurgia no tornozelo na sexta-feira (10) em Doha, no Catar, após ter se lesionado em jogo contra o Lille, no dia 19 de fevereiro. O tempo de recuperação previsto é de três a quatro meses, e o jogador só deve voltar a atuar na próxima temporada.

Haaland entra para lista de mais bem pagos por fornecedoras de material esportivo; veja os valores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.