Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar crítica árbitro após amarelo por simulação: 'Falta de respeito'

O craque não ficou satisfeito com atuação do árbitro americano Jair Garrufo e ressaltou que o juiz da partida não deveria ser escalado para jogos do Brasil

Futebol|

Neymar levou cartão amarelo por simulação no primeiro tempo de amistoso
Neymar levou cartão amarelo por simulação no primeiro tempo de amistoso Neymar levou cartão amarelo por simulação no primeiro tempo de amistoso

A Copa do Mundo não trouxe consequências muito boas para Neymar. O jogador virou foco de críticas, principalmente pelas simulações. No segundo jogo depois da competição, nesta terça-feira, contra o El Salvador, o brasileiro levou um cartão amarelo por simulação e, na saída do jogo, fez duras críticas ao árbitro da partida.

- Com todo respeito, pelo quão grande é o Brasil, árbitros como esse não podem apitar os nossos jogos, porque é muito difícil para nós e em um lance como esse de querer aparecer, de ser o protagonista, não é favorável pelo esporte - disse o craque brasileiro.

O Brasil não teve dificuldades de vencer a partida. O placar elástico de 5 a 0 refletiu as fragilidades do adversário e as virtudes da Seleção. Neymar marcou o primeiro gol, de pênalti, mas reclamou depois do árbitro americano Jair Marrufo o puniu com cartão amarelo.

- Sofri o pênalti, sofri a falta e mesmo assim recebi o cartão amarelo. É um pouco de falta de respeito, não só comigo, mas com todos do meu grupo também - finalizou Neymar.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Surge novo camisa 9? Saiba quem é Richarlison, destaque da seleção:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.