O atacante Neymar, que ainda se recupera de lesão, publicou uma mensagem, no último domingo (16), desejando feliz aniversário ao colega de Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé. O jovem francês, no entanto, só completa 19 anos na próxima quinta, dia 20 de dezembro. O brasileiro demorou para perceber a gafe e só apagou a publicação quando ela já tinha mais de 300 mil curtidas.
"Ontem foi aniversário desse fenômeno. Parabéns irmão, muitas felicidades na sua vida sempre, que Deus te abençoe e te proteja. Estamos juntos, golden boy", foi o texto apagado por Neymar.
Alguns seguidores chegaram a perceber o erro e avisaram a Neymar que ele estava adiantado. Outros, sem perceber, foram até o perfil de Mbappé para parabenizá-lo.
Mbappé volta à campo pelo PSG nesta terça-feira (18), no duelo contra o Orléans, pelas oitavas de final da Copa da Liga Francesa. Ainda sem estar 100% fisicamente, Neymar desfalca o time parisiense.
Exposição reúne escrituras de estádios paulistas; veja imagens
Publicidade
1 / 16
O projeto, uma parceria entre o Colégio Notarial do Brasil, seção São Paulo, e o Tribunal de Justiça paulista, reúne documentos raros que proporcionam aos amantes do futebol — e público em geral — conhecer um pouco mais da história de locais famosos de...
O projeto, uma parceria entre o Colégio Notarial do Brasil, seção São Paulo, e o Tribunal de Justiça paulista, reúne documentos raros que proporcionam aos amantes do futebol — e público em geral — conhecer um pouco mais da história de locais famosos de São Paulo por meio das escrituras públicas arquivadas nos cartórios de notas do Estado. O presidente da entidade que reúne os cartórios de notas paulistas, Andrey Guimarães Duarte, conta que, entre os papeis, estão as escrituras de cinco estádios tradicionais paulistas. Parque São Jorge, Morumbi, Vila Belmiro, Rua Javari e Palestra Itália
"As
escrituras originais não podem sair dos cartórios por força de Lei. Porém, é
uma ótima oportunidade de as pessoas conhecerem a história de São Paulo por
novos ângulos, muitos deles inéditos, já que grande parte dessas escrituras nem
mesmo seus proprietários as detinham", explica
A mostra — fruto de uma parceria entre o Tribunal de Justiça de São Paulo e o Colégio Notarial do Brasil — estará aberta até o dia 19 de dezembro, da 12h30 às 19h, no Fórum Central Cível João Mendes Jr., na Praça da Sé, região central de São Paulo. A entrada é franca.
"A ideia é que façamos exposições itinerantes para que o público possa conhecer um pouco mais da história de São Paulo", complementa Andrey Guimarães Duarte
neymar
mbappe
aniversário
psg
ligue 1
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.