Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar busca paz longe da França e se recupera de cirurgia no Brasil

Astro se lesionou em fevereiro e só retorna aos gramados na próxima temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em recuperação após passar por uma cirurgia, Neymar está em paz no Brasil. O astro lesionou o tornozelo no jogo do PSG com o Lille, no dia 19 de fevereiro, e se submeteu a um procedimento médico no Qatar, com presença do médico da seleção, Rodrigo Lasmar. Desde o dia 30 de março, está no seu país de origem e ainda não tem data certa para retornar à França, segundo o periódico francês "Le Parisien".

Neymar tem feito acompanhamentos médicos diários com Rafael Martini e Ricardo Rosa, fisioterapeuta e preparador físico do PSG, respectivamente. Os dois membros da comissão francesa estão avaliando o andamento da recuperação do craque, mas seu retorno aos gramados só acontecerá de fato na próxima temporada. As informações também apontam que o brasileiro pode estar de volta ao país europeu ainda no fim de abril, mas com a reta final da temporada se aproximando, não há uma decisão final.

Neymar fazia ótima temporada pelo Paris Saint-Germain até a lesão. Foram 29 jogos ao todo, com 18 gols e 17 assistências, além do título da Supercopa da França com direito a doblete e goleada sobre o Nantes. Uma transferência na próxima janela de verão não está descartada, pois o clube não vê mais o atacante como uma prioridade e pensa em avançar para ter Haaland como a mais nova cara do projeto ao lado de Mbappé.

Mesmo sem Neymar, o Paris segue na liderança do Campeonato Francês sob a batuta de Mbappé e Messi, e tem como próximo compromisso o Angers, na sexta-feira, às 16h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.