Futebol Neymar brinca sobre comprar o Santos e parceria com Lucas Lima

Neymar brinca sobre comprar o Santos e parceria com Lucas Lima

Em live, atacante do PSG foi questionado sobre a possibilidade de investir no clube em que se tornou jogador profissional

Lance
Em live, Neymar brincou sobre comprar o Santos e animou torcida do Peixe

Em live, Neymar brincou sobre comprar o Santos e animou torcida do Peixe

Flipar

Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, brincou sobre a possibilidade de comprar o Santos, clube em que se tornou atleta profissional e ganhou projeção internacional. Em live, o craque brasileiro também disse que se isso acontecesse, faria uma parceria com Lucas Lima.

"Já pensou? Comprar o Peixão? Vamos estar lá eu e o Lucas Lima. Lucas Lima na meiuca com a 10 e eu com a 11 de novo", disse o astro do PSG, após ler uma pergunta enviada por um fã no chat da live.

No entanto, apesar das brincadeiras, Neymar não deve comprar o Santos uma vez que Andres Rueda, mandatário do Peixe, reafirmou em diversas entrevistas que não tem interesse em transformar o clube em uma SAF (Sociedade Anônima de Futebol) neste momento.

Apesar disso, diversos torcedores brasileiros estão empolgados com a possibilidade de seus times se tornarem empresas após Ronaldo comprar o Cruzeiro e o Botafogo estar próximo de ser vendido ao fundo americano Eales Holding, liderado pelo empresário John Textor.

Lar, doce lar! Veja o imóvel de R$ 44 milhões de Lewandowski na Polônia

Últimas