Neymar brilha, PSG goleia Dijon e assume liderança do Francês
Brasileiro dá duas assistências e se destaca na vitória por 4 a 0, no Parc des Princes, neste sábado (24). Equipe parisiense é líder temporariamente
Futebol|Do R7

Neymar honrou o posto de camisa 10 do PSG neste sábado (24). Com duas assistências, o astro conduziu a equipe parisiense à goleada por 4 a 0 sobre o Dijon, neste sábado (24). Kean (2) e Mbappé (2) marcaram os gols da equipe parisiense.
Com o resultado, o PSG alcançou 18 pontos e agora a equipe de Thomas Tuchel torce por um tropeço do Lille, que, com 17 pontos, encara o lanterna Nice neste domingo.
Logo aos dois minutos, o PSG comprovou sua superioridade. Bakker cruzou e Kean mandou para o fundo das redes.
Em seguida, foi a vez de Neymar mostrar suas armas no Parc des Princes. O camisa 10 cabeceou na trave após receber cruzamento de Sarabia. O brasileiro ainda cobrou falta com perigo e levou a equipe ao segundo gol.
Ney engatou contra-ataque, se desvencilhou do adversário e serviu Kean, que mandou com calma para a rede. O camisa 10 ainda teve uma chance salva pelo goleiro.
O PSG voltou do intervalo com o mesmo apetite, e exigiu o goleiro em finalização por cobertura e em cobrança de falta. Mas voltou a se destacar mesmo como "garçom".
Após receber passe pelo meio, Neymar lançou dá Mbappé. O francês avançou e bateu cruzado, no meio das pernas de Allagbé.
Na reta final, o astro abriu caminho para o terceiro gol, ao lançar Sarabia, que escorou para Mbappé dar números finais ao jogo aos 42 minutos.
O Everton vinha sendo a sensação da Premier League, mas foi derrotado neste domingo (25), pelo Southampton, por 2 a 0, em resultado que interrompeu a série invicta da equipe desde o início da competição. Agora o Everton divide a liderança com o rival L...
O Everton vinha sendo a sensação da Premier League, mas foi derrotado neste domingo (25), pelo Southampton, por 2 a 0, em resultado que interrompeu a série invicta da equipe desde o início da competição. Agora o Everton divide a liderança com o rival Liverpool. Pelo segundo jogo consecutivo, o Everton teve uma jogador expulso sem nem mesmo receber o amarelo. Digne recebeu o vermelho no segundo tempo, por jogada violenta. No último sábado (17), Richarlison havia sido expulso por entrada duríssima em Thiago Alcântara, recebendo três jogos de suspensão