Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar brilha e PSG vence o Lorient pelo Campeonato Francês

Atacante brasileiro abriu o placar da partida e deu ainda a assistência para o segundo gol

Futebol|Do R7


Neymar comemora gol com seus companheiros de PSG
PSG derrotou o Lorient pelo Campeonato Francês (JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP)

No sufoco, o Paris Saint-Germain conquistou a vitória sobre o Lorient por 2 a 1 pelo Campeonato Francês. O líder da Ligue 1 abriu o placar com Neymar na primeira etapa. No segundo tempo, a equipe mandante empatou com Moffi, mas Danilo deu a vitória para o time de Christophe Galtier no fim da partida.

VOLTOU COM TUDO

Após ter cumprido suspensão no jogo contra a Juventus, Neymar voltou com tudo. Aos seis minutos, o brasileiro recebeu passe na entrada da pequena área, mas a finalização parou em grande defesa de Mvogo. Aos oito, o camisa 10 pressionou o goleiro do Lorient, que errou na saída de bola. Ekitike aproveitou o presente do arqueiro e serviu Neymar, que limpou a marcação e abriu o placar.

MAIS PRESSÃO

Publicidade

O PSG seguiu pressionando em busca de mais um gol. Aos 27 minutos, Sergio Ramos recebeu cruzamento no segundo pau e cabeceou para boa defesa de Mannone, que entrou no lugar de Mvogo. Aos 30, Ekitike foi acionado por Neymar na entrada da pequena área, mas o chute saiu por cima da meta. Aos 32, Mbappé fez boa jogada individual pela esquerda e finalizou para outra defesa do italiano.

VOLTOU DIFERENTE

Publicidade

Sem soluções na primeira etapa, o Lorient voltou diferente. Aos 10 minutos, Moffi recebeu passe pela esquerda da área após grande jogada coletiva e finalizou com força para empatar a partida. Na sequência, o autor do gol foi encontrado no centro da área e bateu de primeira, mas o chute carimbou o travessão.

GOL SALVADOR

Aos 33 minutos, o Lorient reclamou de um pênalti após uma dividida entre Sergio Ramos e Ouattara, mas o árbitro decidiu pela sequência da partida. Aos 36, Danilo Pereira aproveitou cobrança de escanteio de Neymar e cabeceou para marcar o 2º gol do Paris Saint-Germain e dar a vitória para o líder da Ligue 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.