Futebol Nevou! São Paulo anuncia chegada do volante uruguaio Gabriel Neves

Nevou! São Paulo anuncia chegada do volante uruguaio Gabriel Neves

Jogador foi cedido pelo Nacional, do Uruguai, até dezembro de 2022. Em julho houve a primeira tentativa entre as partes, mas não houve acordo em relação a valores

Lance
Lance

Lance

Lance

Nevou em São Paulo! Mas não é bem isso que você está pensando. Trata-se da contratação do volante Gabriel Neves, ex-Nacional-URU, que assinou contrato com o São Paulo nesta segunda-feira (30). O jogador chega por empréstimo até o final de 2022. O Tricolor também terá a preferência na compra do jogador.


Agora, Crespo ganha mais uma opção para formar o meio-campo do clube. O uruguaio deve jogar na posição de segundo volante, hoje preenchida por Liziero e Rodrigo Nestor.

Essa foi a segunda investida são paulina pelo jogador de 24 anos. Em julho houve a primeira tentativa, mas não houve acordo em relação a valores. As tratativas foram retomadas nos últimos dias, aproveitando o fechamento da janela de transferências, que fecha nesta segunda-feira (30).

ATUAÇÕES: Reinaldo faz gol de pênalti e é destaque em jogo morno contra o Juventude pelo Brasileirão

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Gabriel Neves tem experiência internacional e já defendeu a seleção uruguaia em alguns amistosos. Neves foi formado no Nacional-URU e subiu aos profissionais em 2018. Logo no primeiro ano no time de cima, fez oito jogos pelo campeonato nacional e participou da campanha da equipe na Copa Sul-Americana.

Em 2019, já consolidado na equipe, fez 30 jogos ao todo, sendo 24 no Campeonato Uruguaio e seis pela Taça Libertadores, inclusive enfrentando equipes brasileiras, como Atlético-MG na fase de grupos e Internacional, pelas oitavas de final da competição.

Últimas