Neville diz que De Gea não é o mesmo desde Copa do Mundo de 2018

Ex-lateral e ídolo do Manchester United afirma que goleiro passa por problemas de confiança. Titularidade do espanhol não está garantida para próxima época

Lance

Lance

Lance

Após falhar diante do Tottenham e ser criticado por diversos comentaristas, David De Gea também não foi poupado por Gary Neville, ex-lateral e ídolo do Manchester United. Eu seu podcast, o inglês disse que o goleiro espanhol perdeu confiança e que não vive bom momento desde a Copa do Mundo de 2018.

- Era o único que se podia confiar nos últimos quatro anos, mas não é o mesmo. Quando sua forma cai em seis meses, é um problema, mas se segue durante um ano, é preocupante. Quando passa de dois anos, é permanente. De Gea está cometendo muitos erros. No Mundial de 2018, foi mal e duvidou de si mesmo. Mentalmente não é o mesmo.

Após anos como titular, o espanhol vê Dean Henderson como uma ameaça para a próxima temporada, uma vez que o goleiro faz uma temporada muito boa com o Sheffield United, time em que está emprestado. Nesta temporada, em 33 partidas, o arqueiro sofreu 34 gols e passou 10 jogos em branco.