Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nestor valoriza força do elenco em vitória do São Paulo na Libertadores

Volante do Tricolor analisou a goleada sobre o Sporting Cristal por 3 a 0 e ressaltou a qualidade dos jogadores reservas da equipe de Hernán Crespo 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo, mesmo com jogadores reservas, bateu o Sporting Cristal por 3 a 0, no Morumbi, pela sexta rodada do Grupo E da Libertadores, passando para as oitavas de final em segundo do Grupo E da competição continental.

ATUAÇÕES: Bruno Alves, Hernanes e Rojas lideram reservas do São Paulo em vitória na Libertadores

Após a partida, o volante Rodrigo Nestor analisou a vitória do Tricolor sobre os peruanos e ressaltou a força do elenco são-paulino para triunfar de maneira sólida diante de um adversário tradicional.

- Importantíssima a vitória, para ressaltar a força do elenco. Alguns jogadores estavam sem jogar muito, casos do Shaylon, Everton Felipe, até mesmo o Hernanes. Deram conta do recado. Impressionante a força do elenco e o foco que todos têm - disse o jogador, em entrevista coletiva.

Publicidade

Perguntado sobre o Sporting Cristal, Nestor elogiou a equipe peruana, apesar da eliminação do time na chave são-paulina.

- É um time muito bom. Não é a toa que chegou na Libertadores. Eles deram bastante dificuldade para nós, mas conseguimos impor o nosso ritmo e acabou dando tudo certo - finalizou Nestor.

O São Paulo volta a campo neste sábado (29), às 19h, contra o Fluminense, pela primeira rodada do Brasileirão, no Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.