Futebol Nestor revela tristeza com gol perdido e fala de parceria com Pablo Maia no São Paulo

Nestor revela tristeza com gol perdido e fala de parceria com Pablo Maia no São Paulo

Mesmo com gol perdido, o camisa 25 do Tricolor foi responsável pelo primeiro gol da equipe em jogo decisivo do Paulistão

Lance
Lance

Lance

Lance

Mesmo após perder um gol sem goleiro, Rodrigo Nestor se redimiu e foi o responsável pelo primeiro gol do São Paulo na vitória contra o São Bernardo, por 4 a 1. A partida foi válida pelas quartas de final do Paulistão e decisiva para a classificação da equipe para a semifinal do campeonato.


O jogador afirmou que ficou chateado ao perder a grande chance de gol, que estava sem a presença do goleiro da equipe adversária no momento, mas que evitou se lamentar e buscou uma nova chance. A cria de Cotia foi responsável por abrir o placar para a equipe do Tricolor.

- Como eu disse, futebol não tem tempo para se lamentar, confesso que fiquei muito triste na hora que perdi o gol porque eu venho trabalhando para fazer esse tipo de gol e oportunidades como essa não aparecem sempre. Mas acabou que ali de direitinha, eu fiz o gol - disse.

Além do gol, o atleta também foi essencial para o segundo da partida, feito por Pablo Maia. O meia revelou que o lance surgiu após uma conversa entre Marquinhos e Rogério Ceni.

- A gente treina muito bola parada e ali estava combinada outra coisa. Acabou que na hora o Rogério e o Marquinhos me deram um toque, não vou falar também nossa tática, mas ai toquei para o Pablo e ele acertou uma belo chute - explicou.

Rodrigo Nestor aproveitou também para falar um pouco sobre sua parceria com Pablo Maia, considerado o craque da partida e que também veio da base.

- Nunca tinha jogado com o Pablo, na base não joguei com ele. Mas ele é um menino muito humilde, me escuta bastante, acredito que esteja dando certo essa parceria - ressaltou.

No começo do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentou uma fase complicada na competição. O Tricolor paulista só conquistou sua primeira vitória na quarta rodada, porém, conseguiu manter uma sequência de sete jogos sem perder. Sua última derrota foi para o Palmeiras, no último clássico disputado.

- Acredito que a nossa equipe está na melhor fase, a gente cresceu na hora certa, começamos mal o campeonato, mas agora a gente está em uma boa luta, estamos nos encontrando, com mais entrosamento, está todo mundo preparado, quem entra, sempre entra bem e é continuar assim para ir em busca do título - avaliou Nestor.

O São Paulo, agora classificado, se prepara para enfrentar a semifinal e busca seu bicampeonato. Ainda não foi decidido quem será o adversário da equipe.

Últimas