Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Nestor dá detalhes de assistência em classificação do São Paulo e fala em 'dignidade'

O jogador foi o responsável pela assistência para Luciano na vitória por 2 a 0 contra o San Lorenzo

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Rodrigo Nestor foi um dos grandes nomes da classificação do São Paulo para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu o San Lorenzo por 2 a 0 e conseguiu carimbar sua vaga na próxima etapa do continental.

Revelado em Cotia, foi essencial para o gol de Luciano. O São Paulo perdeu o jogo de ida na Argentina por 1 a 0, mas graças à parceria entre o camisa 10 e Nestor, o Tricolor conseguiu a classificação sem precisar dos pênaltis. Após a partida, o meia explicou qual foi sua estratégia para a jogada se concretizar.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

- Quando recebi a bola, vi que estava protegido e qualquer bote é pênalti. Manti a calma para driblar o adversário e encontrar o Luciano - disse.

Publicidade

Como Luciano também revelou depois do jogo, os atletas tiveram uma reunião entre si na véspera para conversar sobre a prioridade da decisão desta quinta-feira (10). Ao falar da importância das decisões do Tricolor, Nestor tratou como 'uma questão de dignidade'.

- Todo mundo falou, assumimos o compromisso, sabíamos que era nossa dignidade em campo. A gente queria dar orgulho para nossa família, assumimos uma responsabilidade. É difícil não pensar no Corinthians, mas tem Brasileiro também - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.