Futebol Neo Química Arena encerra primeiro dia de vacinação contra a Covid-19

Neo Química Arena encerra primeiro dia de vacinação contra a Covid-19

Idosos com idades a partir de 90 anos foram imunizados no sistema drive-thru. Mais de 180 pessoas receberam a vacina no estacionamento do estádio do Corinthians nesta segunda

Lance
Lance

Lance

Lance

A Neo Química Arena teve mais um marco importante da sua história nesta segunda-feira, ao receber o primeiro dia de vacinação contra a Covid-19, no horário das 8h às 17h. Idosos com idade a partir de 90 anos foram imunizados no Estacionamento Leste do estádio alvinegro.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA
> Veja os jogadores que participaram dos gols do Corinthians na Era Mancini

Ao todo, 183 idosos receberam a primeira dose da vacina, o primeiro deles, Cosme Alves de Jesus, de 90 anos. Residente do bairro de São Mateus (zona leste), foi recebido pelo presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.

O atendimento drive-thru na Neo Química Arena leva em média cinco minutos entre entrada e saída, no Estacionamento Leste do portão E4. A operação é executada pela Coordenadoria Regional de Saúde Leste do município.

Por enquanto, só maiores de 90 anos são recebidos para imunização, conforme as prioridades das autoridades da Saúde. A partir desta terça, profissionais de saúde com mais de 60 anos também podem receber a primeira dose da vacina.

SERVIÇO

Local: Estacionamento Leste da Neo Química Arena, entrada pelo portão E4
Quem pode se vacinar? Apenas idosos com 90 anos ou mais
Data: a partir de 8/2/2021
Horário: 8h às 17h
Entrada dos Drives: Portão E4;
Circuito montado na parte interna do estacionamento;
Box para cadastro e vacinação: I, J e K;
Portão H para acesso aos banheiros;
Saída pelo portão lateral ao E4.

Últimas