Futebol Neo Química Arena bate o recorde diário de imunizados neste sábado

Neo Química Arena bate o recorde diário de imunizados neste sábado

Após atualizar a categoria, para idosos acima de 80 anos, 1.503 pessoas foram vacinados no estádio do Corinthians. Neste domingo também serão aplicadas as doses

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste sábado, a Neo Química Arena abriu as portas para mais um dia de vacinação contra a Covid-19. Após atualizar a categoria e começarem as imunizações para idosos com mais de 80 anos, o estádio alvinegro recebeu 1.503 pessoas, um recorde absoluto de doses aplicadas no mesmo dia.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Veja jogadores “sumidos” que seu time poderia tentar contratar para 2021

Por conta da alta demanda, neste domingo a campanha também ocorre, das 8h às 17h, excepcionalmente. Com os números deste sábado, ao todo 3.344 pessoas já foram vacinadas na Casa do Povo desde o início da vacinação.

Normalmente o drive-thru da vacina acontece sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, mas abrirá também neste domingo, no mesmo horário, excepcionalmente. Idosos com mais de 80 anos e profissionais de saúde com mais de 60 podem receber as doses da vacina.

A iniciativa é promovida pela Coordenadoria Regional de Saúde – Leste. As vacinas estão sendo aplicadas no Estacionamento Leste – Portão E4 da Neo Química Arena.

Últimas