Futebol Nenê, do Fluminense, recebe da CBF placa por ter feito gol mais bonito da primeira fase da Copa do Brasil

Nenê, do Fluminense, recebe da CBF placa por ter feito gol mais bonito da primeira fase da Copa do Brasil

Gol do camisa 77 em cobrança de falta na vitória por 4 a 2 do Tricolor das Laranjeiras sobre o Moto Club é eleito por internautas. Prêmio é entregue nesta quinta-feira, no CT do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Esta quinta-feira teve um gostinho especial para Nenê. O meia do Fluminense viu o gol de falta marcado na vitória por 4 a 2 sobre o Moto Club ser considerado o gol mais bonito da primeira fase da Copa do Brasil. O camisa 77 foi reverenciado por 57,5% dos 3.937 votos no perfil oficial do torneio no Twitter.

Nenê levou a melhor do que Diego, do Figueirense, que obteve 19,6%, de Carlos Alberto, do Caxias, que teve 12%, de Branquinho, jogador do Santo André que recebeu 10,9% dos votos. O feito rendeu ao meia uma placa da CBF, que foi entregue a ele após o treino realizado nesta quinta-feira.


O camisa 77 falou à CBF TV sobre a homenagem que recebeu dos internautas e da entidade máxima do futebol mundial.


- Sempre legal esta recebendo. Obrigado à Copa do Brasil pela placa, muito bonita. Vai ficar guardada com muito carinho. Valeu! - disse.

Nenê balançou as redes em 19 oportunidades com a camisa do Fluminense nesta temporada. O Tricolor das Laranjeiras recebe o Athletico-PR neste sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Últimas