Futebol Nélson Semedo é oficializado como reforço do Wolverhampton

Nélson Semedo é oficializado como reforço do Wolverhampton

Ex-lateral do Barcelona irá vestir a camisa 22 e foi bastante elogiado por dirigente do clube inglês. Português pode fazer sua estreia neste final de semana contra o West Ham

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral direito Nélson Semedo foi anunciado oficialmente como novo reforço do Wolverhampton através das redes sociais do clube inglês. O português assinou o contrato até 2023 com opção de ampliar o vínculo até 2025. A operação custou 30 milhões de euros (R$ 190 milhões) fixos e outros 10 milhões de euros (R$ 63 milhões) variáveis.

O ex-lateral do Barcelona irá vestir a camisa 22 e Jeff Shi, presidente executivo dos Lobos, elogiou o reforço.

- Não é sempre que temos a oportunidade de contratar um jogador de classe mundial de um clube gigante. A transferência de Semedo mostra que nós nunca paramos de progredir e estamos com fome e humildade em nossos corações.

O atleta é mais um português em um elenco recheado de lusitanos liderado por Nuno Espírito Santo. A equipe começou a campanha no Campeonato Inglês com uma vitória e uma derrota e a presença de Semedo em campo pode ser requisitada a partir deste final de semana contra o West Ham, em Londres.

Últimas