Neílton e Luan Pereira se enfrentam pela Liga dos Emirados Árabes

Atacante do Hatta FC e meia do Sharjah FC estarão frente a frente nesta quinta-feira


O meia Luan Pereira e o atacante Neílton protagonizarão, nesta quinta, um duelo brasileiro pela Liga dos Emirados Árabes, defendendo o Shajah FC e Hatta Fc, respectivamente. Os dois atletas, titulares de suas equipes, comentaram a expectativa para o duelo, que acontece às 13h15 (de Brasília).

- Será um jogo pegado, São equipe qualificadas e vamos fazer de tudo para buscar esse resultado que é muito importante pra nós - afirmou Neílton, anunciado pelo Hatta em janeiro.

- Estaremos jogando na nossa casa e vamos impor nosso ritmo de jogo, sempre respeitando o Hatta que também tem uma equipe qualificada e rápida nos contra-ataques. Vamos buscar a vitória para seguir crescendo no campeonato - comentou o jovem Luan Pereira, do Shajah.

Com 31 pontos, o Sharjah FC está na terceira colocação da Liga, enquanto o Hatta FC, com 12, está em 13º, na zona de rebaixamento. 14 clubes disputaram a primeira divisão nacional nos Emirados Árabes Unidos.

Desde que chegou ao Hatta, Neílton disputou cinco partidas, sendo quatro como titular, e ainda não marcou o seu primeiro gol pelo time.

Luan Pereira também chegou ao Sharjah nesta temporada. São três partidas do meia até agora, que, aos 19 anos, é monitorado pela Seleção Brasileira Sub-20. Ex-Avaí, o atleta tem passagens pelas seleções de base.