Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Negro de m****': as palavras que Sané teria dito a Mané após partida do Bayern

Jogadores estenderam a discussão do campo ao vestiário com direito a soco do senegalês

Futebol|

Lance
Lance Lance

Durante a grande semana de Champions, um dos assuntos mais discutidos foi um incidente extracampo. Na derrota do Bayern de Munique para o Manchester City, o alemão Leroy Sané discutiu com o companheiro Sadio Mané em um desentendimento que durou até os vestiários, onde o senegalês desferiu um soco em Sané. Nesta quinta-feira, o jornalista Papa Mahmoud Gueye, do periódico francês "Taggat", revelou uma fala do alemão que enfureceu o camisa 17 bávaro.

De acordo com as informações, já nos vestiários, Sané teria dito que Mané era um "negro de m****", o que tirou Sadio do sério a ponto de acertar o lábio do companheiro de equipe com um soco. Imediatamente, o camisa 10 se arrependeu da fala e pediu desculpas, antes de sair do local para que os ânimos se acalmassem.

- "Negro de m****": as palavras de Leroy Sané que colocaram Sadio Mané em todos os seus estados. O ex-cidadão lamentou suas declarações logo após o confronto. Mané, que pediu desculpas aos companheiros, está suspenso para o jogo contra o Hoffenheim. Seu futuro no Bayern não está em risco - informou o jornalista.

Oliver Kahn e Hasan Salihamidzic, diretores do clube, reuniram o elenco para acalmar os ânimos. Mané foi suspenso pela diretoria e ficará de fora do confronto contra o Hoffenheim, neste final de semana, além de ter sofrido uma multa em dinheiro. Já Sané segue sem punições e está disponível para o compromisso pela Bundesliga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.