Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Negociado ao Zenit, Du Queiroz se declara ao Corinthians: ‘Espero um dia voltar para minha casa’

50% dos direitos econômicos do volante de 23 anos serão do Zenit, e o Timão manterá 40%

Futebol|Do R7


Lance
Lance

De malas prontas para atuar no Zenit, Du Queiroz postou uma mensagem de despedida do Corinthians nesta sexta-feira (16). O atleta de 23 anos foi envolvido no acordo com os russos que permitiu ao Timão comprar em definitivo o atacante Yuri Alberto. Ele assinará contrato de cinco com o Zenit, que ficará com 50% dos direitos econômicos do volante , e o Alvinegro manterá 40%.

+ Lance! estreia nova marca e se reposiciona no mercado de mídia esportivas

- Saio com sentimento de gratidão que em todos os momentos e todos os dias eu vivi nesse clube como se fosse o último dia da minha vida. São mais de 10 anos aqui dentro, conheço desde as tias da limpeza até o presidente, passei mais tempo nesse clube do que na minha casa. Me sinto privilegiado de ter feito parte e ter sido criado aqui dentro desse clube, carrego no meu peito os momentos bons e momentos ruins, e sei que todas críticas e elogios fazem parte do meu crescimento como atleta - iniciou o atleta.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

Na mensagem, Du Queiroz não fechou as portas para um retorno ao clube do Parque São Jorge no futuro e se declarou aos torcedores e elenco corintiano.

- Agora chega de falar bonito. Papo reto família, amo todos vocês, torcida, atletas, staffs vocês sabem do meu sentimento, vocês são meu coração fora do peito falo! Kk espero um dia voltar pra minha casa. Corintiano, maloqueiro e sofredor ! Fé em Deus e nas criança da favela - concluiu o volante.

Publicidade

Du Queiroz parou de ser relacionado por Vanderlei Luxemburgo desde o empate com o Fortaleza, no dia 8 de maio. O treinador não queria ver o atleta lesionado antes de se transferir ao Zenit. Ainda no começo de maio, Du foi afastado e passou a treinar separadamente do restante do elenco.

Desde que foi negociado ao clube russo, o volante de 23 anos participou de 17 dos 21 jogos do Timão. Em algumas ocasiões, foi utilizado por Fernando Lázaro e Cuca na lateral-direita, tendo em vista os problemas físicos de Fagner e Rafael Ramos. Du Queiroz disputou 99 partidas pelo Alvinegro e marcou três gols.

Publicidade

+ Timão se afasta do Z4? Veja tabela e os próximos jogos do Brasileirão

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @duqueiroz37

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.