Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Negociações entre Manchester City e West Ham por Lucas Paquetá estão suspensas, diz jornalista

Meia brasileiro não deve mais se transferir para os Citizens, ao menos na atual janela

Futebol|Do R7


Lance
Lance

!MELOU! Manchester City e West Ham encerraram as conversas pela contratação do meia Lucas Paquetá. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, as equipes não chegaram a um acordo e a negociação foi finalizada. O jogador de 25 anos deve permanecer no clube londrino, ao menos até a próxima janela de transferências.

Lucas Paquetá se tornou um alvo do Manchester City, principalmente após a lesão de Kevin De Bruyne. O técnico Pep Guardiola havia pedido pessoalmente a contratação do brasileiro, mas o West Ham havia recusado a primeira investida do atual campeão europeu pelo meia. De acordo com veículos de imprensa da Inglaterra, o City chegou a oferecer 70 milhões de libras (R$ 440 milhões, na cotação atual) pelo camisa 10 dos Hammers.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Com a saída de Declan Rice para o Arsenal, o West Ham não deseja se enfraquecer ainda mais na atual janela de transferências. Contratado na metade de 2022 junto ao Olympique de Lyon, Lucas Paquetá rapidamente caiu nas graças da torcida e se tornou peça importante do time de David Moyes. O brasileiro fez 42 jogos e marcou cinco gols pelo clube londrino, além de sete assistências, uma delas na final da Conference League contra a Fiorentina, quando o West Ham se sagrou campeão.

Revelado pelo Flamengo, Lucas Paquetá disputou a Copa do Mundo do Qatar pela Seleção Brasileira. O meia-atacante possui contrato com o West Ham até 2027.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.