Futebol Ndombélé sobre críticas de Mourinho: 'Não me motivam'

Ndombélé sobre críticas de Mourinho: 'Não me motivam'

Meio-campista francês foi criticado pelo próprio treinador após fraca exibição diante do Burnely, na última rodada do Campeonato Inglês. Atleta acredita que pode melhorar

Lance
Lance

Lance

Lance

Após fazer um jogo ruim contra o Burnley e ser criticado publicamente pelo técnico José Mourinho, o meio-campista Ndombélé desabafou aos microfones da “Sky Sports”. O francês afirmou que não está incomodado com as palavras do técnico português e afirmou estar focado no futuro. O jogador custou 65 milhões de libras (R$ 479 milhões) aos cofres do Tottenham e é o jogador mais caro da história do clube.

- As palavras dele não me machucam. Elas também não me motivam. Foi apenas algo que assimilei e aceitei. Claro que não é algo que você gosta de ouvir, mas foi assim na temporada passada e estamos olhando para o futuro. Eu não acho que vimos o melhor do Ndombélé ainda. Estou no caminho, mas tem muito mais por vir.

Após o último duelo da equipe inglesa no Campeonato Inglês, o português revelou que esperava o meio-campista em um nível de jogo diferente após a primeira temporada de adaptação no futebol inglês. Na campanha atual, o francês já participou de 8 jogos do Tottenham e anotou dois gols.

Últimas