Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nations League: França vence a Áustria e agora dependi de si para escapar do rebaixamento

Atuais campeões mundiais seriam rebaixados em caso de derrota, mas Mbappé e Giroud marcam para evitar o revés. Les Bleus agora têm situação mais confortável

Futebol|

Lance
Lance Lance

Respiro e alívio. A França enfrentou a Áustria nesta quinta-feira, pela quinta rodada da Uefa Nations League, e os Azuis bateram o time comandado por Ralf Rangnick por 2 a 0. Os gols foram marcados por Mbappé e Giroud no Stade de France, e os atuais campeões do torneio agora não estão mais na lanterna na chave.

GOLAÇO

Depois de um primeiro tempo sem gols, os franceses abriram o marcador aos dez minutos da etapa final. Mbappé recebeu no meio-campo, encarou a marcação e bateu forte na entrada da área para fazer um bonito gol.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Liga das Nações

Publicidade

DE CABEÇA

Nove minutos após abrir o placar, o time de Didier Deschamps ampliou com o atacante Giroud. Griezmann recebeu na direita e cruzou de primeira para o camisa 9, que ganhou da marcação e balançou as redes.

Publicidade

SITUAÇÃO

Com a vitória, a França chegou aos cinco pontos e deixou a última colocação do Grupo 1 da Liga A. A Áustria agora está na última posição. Os franceses agora dependem apenas de si na próxima rodada para não serem rebaixados.

Publicidade

+ Convocação, jogos… O calendário da Seleção Brasileira até o final da Copa do Mundo

SEQUÊNCIA

​França e Áustria voltam a campo na próxima terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Uefa Nations League. Os franceses enfrentam a Dinamarca, fora de casa, enquanto os austríacos têm compromisso com a Croácia, em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.