Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nations League: Alemanha sai na frente, mas Inglaterra busca empate no fim com gol de Kane

Jogando em casa, germânicos fazem boa partida, mas não conseguem segurar pressão britânica nos minutos finais. Harry Kane chegou a 50 gols pelo English Team

Futebol|

Lance
Lance Lance

Tudo igual na Baviera. Pela segunda rodada da Nations League, a Alemanha recebeu a Inglaterra nesta segunda-feira, no Allianz Stadium, e as seleções empataram em 1 a 1. Jonas Hofmann abriu o placar em Munique, mas Harry Kane empatou no fim de pênalti.

IMPEDIDO

Jogando em casa, a Alemanha chegou a balançar as redes no primeiro tempo, mas o gol não valeu. Hofmann recebeu belo lançamento do campo de defesa aos 22 minutos, bateu na saída de Pickford, mas o assistente assinalou impedimento que foi confirmado pelo VAR.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

Publicidade

AGORA VALEU

Se na etapa inicial não foi legal, Hofmann novamente marcou no segundo tempo, mas desta vez o lance foi legal. Aos cinco minutos, Havertz entregou para Kimmich, que achou passe perfeito de primeira para o camisa 18. Ele bateu forte, contou com falha de Pickford e abriu o marcador.

Publicidade

50 VEZES KANE

No fim da partida, a Inglaterra chegou ao gol de empate com Harry Kane. O camisa 9 foi derrubado por Schlotterbeck dentro da área, e o juiz marcou pênalti com auxílio do VAR. Na cobrança, o capitão inglês deslocou Neuer e chegou ao 50º gol pela seleção britânica.

Publicidade

SITUAÇÃO

Com o empte, a Alemanha agora tem dois pontos no Grupo 3 da Liga A da Nations League e está na terceira colocação, atrás de Itália e Hungria. A Inglaterra, por sua vez, soma seu primeiro ponto, já que perdeu para os húngaros na estreia.

+ Termômetro da Seleção: veja quem está perto da Copa e quem sonha com vaga após a data Fifa

SEQUÊNCIA

​Alemanha e Inglaterra voltam a campo no próximo sábado, de novo pela Nations League. Os germânicos encaram a Hungria fora de casa, na Puskás Arena, em Budapeste. Os britânicos, por outro lado, recebem a Itália no Molineux Stadium, na cidade de Wolverhampton.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.