Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nathan é inscrito no BID e pode jogar em clássico do São Paulo com o Santos

O jogador foi novidade no último treino antes da partida com o Bragantino, mas não pode jogar porque seu retorno ao Tricolor ainda...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nathan voltou a treinar com o São Paulo no último trabalho antes do jogo com o Red Bull Bragantino, que aconteceu nesta quarta-feira (8) e terminou em derrota por 2 a 1, mas não foi relacionado porque ainda não estava regularizado no Boletim Diário Informativo, BID, da CBF.

Entretanto, pouco antes da partida contra o Massa Bruta, a Cria de Cotia teve seu retorno ao Tricolor paulista registrado. Desta forma, o lateral-esquerdo pode estrear - mais uma vez -, durante o clássico contra o Santos, que acontece no domingo (12), no estádio do Morumbi.

ATUAÇÕES: Galoppo faz golaço, mas meio de campo não ajuda em derrota do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Como o LANCE! informou durantes as negociações, o plano do Tricolor é dispensar Orejuela em breve. Não por conta de desempenho ou algo do gênero, mas também pelo alto número de estrangeiros - que constantemente tira alguma peça importante das partidas devido ao limite imposto.

Cria de Cotia, Nathan tem apenas duas partidas pelo Tricolor no profissional. Foi liberado por empréstimo por conta do grande número de opções para o setor. No final do ano, mesmo com o risco de se tornar atleta em definitivo do Coritiba, o São Paulo acertou a renovação de seu contrato até o final de 2024.

Publicidade

Veja o registro de Nathan no Boletim Diário Informativo, da CBF

Nathan São Paulo
Nathan São Paulo Nathan São Paulo

Nathan está regularizado no BID (Foto: Reprodução/ CBF)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.