Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Natan, do sub-20, renova com o Fluminense até dezembro de 2023

Natan, de apenas 19 anos, é um dos destaques da geração de 2002 do clube. Com a camisa do Tricolor, ele foi campeão do Carioca Sub-17 em 2018 e em 2019

Futebol|Do R7

Lance
Lance

Nesta terça-feira, o Fluminense renovou o contrato do volante Natan, do time sub-20. Em setembro de 2019, o jogador assinou o primeiro contrato profissional com o Tricolor das Laranjeiras até agosto de 2022. Agora, o novo vínculo vai até dezembro de 2023.

> Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores

- Mais uma etapa nova na minha vida. Muito feliz em renovar meu contrato com o Fluminense. Espero continuar fazendo o meu melhor sempre para que possamos juntos conquistar muitas coisas boas pela frente. Agradeço aos meus empresários, família e especialmente ao fluminense por estarem ao meu lado nessa caminhada - comemorou Natan, que chegou ao Tricolor em 2015.

> Veja a tabela do Campeonato Carioca


FEITOS COM A CAMISA DO FLUMINENSE

Natan, de apenas 19 anos, é um dos destaques da geração de 2002 do clube. Com a camisa do Tricolor, ele foi campeão do Carioca Sub-17 em 2018 e em 2019, e também foi capitão da equipe sub-17.

Em 2020, no primeiro ano com o time sub-20, ele foi titular absoluto do time, com mais de 20 jogos na temporada. Natan também atuou na Copa São Paulo de 2020, aos 17 anos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.