Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nashville SC abre 2 a 0, mas Suárez e Messi marcam, e Inter Miami busca empate na Concachampions; veja os gols do jogo

Dupla ex-Barcelona foi decisiva na segunda etapa para os Herons; jogo da volta das oitavas de final será na quarta (13)

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Com o brilho de Suárez e Messi, o Inter Miami arrancou um empate crucial na Copa dos Campeões da Concacaf. Após sair perdendo para o Nashville SC por 2 a 0, na ida das oitavas de final da competição, os Herons buscaram a igualdade com um gol para cada, e mantiveram a vantagem nula para o jogo da volta.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o resultado, a equipe comandada por Tata Martino precisará apenas de uma vitória simples no jogo da volta, a ser realizado em sua casa, para se qualificar às quartas de final.

OS GOLS DAS FERAS

Publicidade

Na primeira etapa, quem deu os primeiros golpes foi o Nashville, com duas finalizações exímias de Jacob Shaffelburg. Primeiro, logo aos quatro minutos da primeira etapa, em passe com mel de Moore e chute alto para vencer Callender; depois, nos primeiros segundos da metade final, em foguete na entrada da área que acertou o ângulo.

Aos 7' do segundo tempo, Lionel Messi apareceu para começar o show dos ex-Barcelona. Em passe de Suárez, o argentino, em sua característica, bateu colocado de canhota, tirando de Willis. Já nos acréscimos, depois de forte pressão dos Herons, Busquets pisou na área e fatiou na cabeça do centroavante uruguaio, que não perdoou e deixou tudo igual.

Publicidade

O QUE VEM POR AÍ?

O jogo da volta será realizado na quarta-feira (13), às 21h15 (horário de Brasília), no Lockhart Stadium. Antes, os dois times têm compromissos pela MLS: o Inter Miami de Suárez e Messi recebe o Montréal no domingo (10), às 18h, enquanto o Nashville recebe o LA Galaxy em Tennessee no mesmo dia, mas duas horas antes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.