Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nas redes sociais, Fiel sai em apoio a Luan após protesto no Corinthians

Meia-atacante tem sido alvo de críticas após derrota para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No Twitter, torcida defende o camisa 7 do TImão 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Horas depois do elenco do Corinthians se reapresentar ao CT Joaquim Grava com protestos direcionados ao meia-atacante Luan, parte da Fiel se mobilizou nas redes sociais em defesa do camisa 7. No Twitter, os torcedores do Timão subiram a hashtag '#ApoioAoLuan' para passarem força ao jogador.

Desde o último sábado, quando o Corinthians perdeu a final do Campeonato Paulista para o seu rival Palmeiras, o meia-atacante vem sofrendo pesadas críticas. Vale lembrar que Luan terminou a partida com o joelho sangrando e se queixando de dores no tornozelo. Por conta disso, o jogador não participou das cobranças de pênaltis.

Na manhã desta segunda, alguns torcedores estiveram na porta do centro de treinamento do Corinthians e levaram uma faixa chamando Luan de 'pipoqueiro'. O jogador ainda sente dores no tornozelo e é dúvida para a estreia do Alvinegro no Campeonato Brasileiro, quarta, no Mineirão.

Em meio ao clima de instabilidade, parte da torcida se uniu para apoiar o jogador. Até o horário desta publicação, mais de 3 mil postagens foram feitas no Twitter em apoio ao atleta - eleito o melhor das Américas em 2017 e contratado do Corinthians pelo Grêmio no início desta temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.