Futebol Narrador chama torcedores do Flamengo de 'duros' e 'favelados' e é repreendido por VP jurídico do clube

Narrador chama torcedores do Flamengo de 'duros' e 'favelados' e é repreendido por VP jurídico do clube

Rodrigo Dunshee Abranches repudia declaração de Sérgio Maurício, da TV Bandeirantes e cogita ir à Justiça. Fala de jornalista aconteceu em transmissão de Fórmula 1

Lance
Lance

Lance

Lance

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee Abranches, se manifestou em defesa dos torcedores do Flamengo, que foram chamados de "duros" e "favelados" pelo narrador Sérgio Maurício, na TV Bandeirantes, durante a transmissão do Grande Prêmio de Barcelona da Fórmula 1.

+ Narrador se declarou ao vivo! Veja aqui para quais times torcem os jornalistas esportivos

Na ocasião, Sérgio Maurício teria visto a bandeira do Botafogo no autódromo e provocou os flamenguistas, afirmando que os torcedores não possuem condições financeiras de acompanhar uma corrida de Fórmula 1, pois são "tudo duro e favelado". A declaração não foi ao ar, mas o relato foi gravado e estava disponível no canal da BandSports, no Youtube.

O dirigente do Flamengo fez duras críticas ao narrador e afirmou que espera um posicionamento do Grupo Bandeirantes, antes de qualquer movimento jurídico por parte do clube.

- Inaceitável que um jornalista que vive do Esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora de padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação da BandSports e da BandNews - escreveu Dunshee no Twitter.

Últimas