Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Napoli vence o Parma pelo Italiano e chega na zona de classificação para a Champions League

Vitória importante no Stadio Diego Armando Maradona coloca o Napoli na quarta colocação do Campeonato Italiano

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste domingo, o Napoli recebeu o Parma em sua casa pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, vencendo por 2 a 0, com gols de Eljif Elmas e Matteo Politano. O resultado é importante para o Napoli seguir na briga por uma colocação alta no torneio.

Veja a tabela do Italiano

NAPOLI ATACA

O primeiro tempo do confronto viu apenas o Napoli finalizar ao gol. Com dois impedimentos marcados, o Parma ofereceu pouco perigo ao adversário. O time da casa mostrou-se superior, fazendo uma partida segura durante toda a primeira etapa.

Publicidade

GOL LIVRE

Superior na primeira etapa, faltava pouco para o Napoli abrir o placar. Quando, aos 32 minutos, a bola chegou em Eljif Elmas, o macedônio avançou livre em uma defesa do Parma que não conseguiu para o jogador, que marcou o primeiro da partida.

Publicidade

SEGUNDO TEMPO MORNO

O Napoli passou a administrar o placar, e mesmo que a vantagem fosse pequena, a diferença parecia longe de mudar. O Parma assustou com um gol anulado de Gervinho, mas pouco foi visto de diferente na segunda parte do confronto.

Publicidade

MATOU O JOGO

Se o jogo não mudava e o Parma assustava, o Napoli decidiu pedir a conta para o garçom. Quem pagou com o segundo e decisivo gol foi Matteo Politano. O meia de 27 anos marcou aos 37 minutos da segunda etapa, acabando com as esperanças do adversário.

SEQUÊNCIA

​O Napoli enfrenta a Atalanta nesta quarta-feira, às 16:45 (de Brasília), pelas semifinais da Coppa Italia. O Parma entra em campo novamente no próximo domingo, às 14h (de Brasília), para enfrentar o Bologna, em partida válida pela 21ª rodada do Italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.