Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Napoli vence Lecce e segue firme na liderança em busca do título do Campeonato Italiano

Napoli encontrou dificuldades, mas venceu graças a gol contra

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Napoli deu mais um passo importante rumo ao título do Campeonato Italiano ao derrotar a Lecce por 2 a 1. Na primeira etapa, Di Lorenzo abriu o placar e a equipe de Luciano Spalletti foi para o intervalo com a vantagem. No início da segunda etapa, Di Francesco deixou tudo igual, mas os líderes do Calcio conquistaram os três pontos graças a um gol contra de Gallo.

> Veja a classificação do Campeonato Italiano

GOL DO ALÍVIO

Após uma pressão inicial da Lecce, o Napoli conseguiu ter controle da partida após abrir o placar. Aos 17 minutos, Di Lorenzo recebeu cruzamento da direita e cabeceou no cantinho para inaugurar o marcador. Em outra jogada de perigo da equipe visitante, Lozano recebeu um passe pelo lado direito, carregou a bola para o meio e bateu no cantinho para grande defesa de Falcone.

Publicidade

QUE INFELICIDADE

No início da segunda etapa, a Lecce deixou tudo igual quando Ceesay aproveitou um cruzamento na área após cobrança de falta e carimbou o travessão, mas Di Francesco ganhou o rebote dividindo com a defesa adversária e batendo no canto para empatar o jogo. Mas aos 18 minutos, o Napoli retomou a vantagem após Mário Rui fazer um cruzamento da esquerda e o zagueiro Gallo desviar contra a própria meta e sem chances para Falcone.

Publicidade

CLASSIFICAÇÃO E SEQUÊNCIA

​Com a vitória, o Napoli chega aos 74 pontos e segue com larga vantagem na liderança do Campeonato Italiano. A Lecce estaciona nos 27 pontos e permanece na 16ª colocação. No próximo sábado, o Napoli recebe o Verona, enquanto a Lecce recebe a Sampdoria no domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.