Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Napoli está interessado na contratação de campeão do mundo com a Argentina

Thiago Almada é um dos atletas promissores da Albiceleste

Futebol|

Lance
Lance Lance

Campeão do mundo com a Argentina, o meia Thiago Almada está na mira do Napoli para a próxima temporada, segundo informações da "Rádio Kiss Kiss". O acordo entre o clube italiano e o Atlanta United, dos Estados Unidos, deve girar em torno dos 30 milhões de euros (R$ 166 milhões).

Eliminado da Champions League e muito próximo da conquista do Campeonato Italiano, o técnico Luciano Spalletti começa a planejar a temporada seguinte e pensar em reforços para o elenco. Nesse sentido, o jovem de 21 anos vem chamando a atenção pelo desempenho em seu clube, mas também com sua seleção.

+ Confira os times italianos que foram mais longe em Champions neste século

Na atual temporada da Major League Soccer (MLS), Almada participou de seis partidas, marcou quatro gols e contribuiu com cinco assistências. Na única derrota de sua equipe na competição, o atleta não esteve presente. O Atlanta United ocupa a 3ª colocação da Conferência Leste.

Convocado para a Copa do Mundo diante das lesões de Nico González e Joaquín Correa, o jovem participou de poucos minutos na vitória da Argentina sobre a Polônia. O atleta marcou seu primeiro gol com a camisa Albiceleste no amistoso contra o Panamá, realizado no último mês de março.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.