Napoli e Genk fazem bom jogo na Bélgica, mas ficam apenas no empate

Equipe fizeram duelo movimentado, mas não saíram do 0 a 0 pela segunda rodada da Champions. Os italianos seguem na ponta do grupo E, com quatro pontos

Lance

Lance

Lance

Depois de vitória sobre o Liverpool, atual campeão da Champions, na primeira rodada, o Napoli foi até a Bélgica enfrentar o Genk pela segunda rodada do torneio. Na Cristal Arena, as duas equipes fizeram um grande duelo, com várias finalizações, mas não saíram do 0 a 0. Com o resultado, o time italiano permaneceu na primeira colocação do grupo E, com quatro pontos, enquanto os belgas estão em tereiro, com apenas um.

Mesmo jogando fora de casa, os italianos começaram melhor na partida e em menos de 20 minutos já tinham acertado a trave em três oportunidades. Milik, Lozano e Callejón foram os principais jogadores do Napoli. Pelo lado dos belgas, Bongonda e Ito levaram mais perigo ao gol de Meret, que teve bastante trabalho. Na etapa final, o panorama foi o mesmo, com os times pecando nas finalizações e contando com a boa atuação dos goleiros.