Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Napoli assusta, mas Vini Jr e Bellingham brilham e Real Madrid vence na Champions League

Em jogaço na Itália, madridistas marcam gol da vitória no segundo tempo e mantêm 100% de aproveitamento no torneio

Futebol|Do R7


Lance
Com gol no final da partida, Real Madrid vence o Napoli e lidera o grupo C da Champions League (Divulgação/Real Madrid)

Napoli e Real Madrid protagonizaram um jogo de alto nível no Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles, nesta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Melhor para os madridistas, que venceram por 3 a 2. Os gols foram de Vini Jr, Bellingham e Meret (contra), após um chutaço de Valverde que bateu nas costas do goleiro e morreu nos fundos das redes. Ostigaard e Zielinski marcaram para o Napoli.

O BRILHO DE JUDE BELLINGHAM

A partida foi bastante equilibrada, com o Napoli abrindo o placar logo aos 18 minutos. Após bate e rebate na área do Real, Ostigaard subiu mais alto que Carvajal e cabeceou firme para as redes do goleiro Kepa.

+ Empresário de Alphonso Davies, do Bayern de Munique, conta qual deve ser o próximo clube do jogador

Publicidade

Atrás no placar, o Real Madrid precisou sair com mais força ao ataque. Aos 26 minutos, em tentativa de saída de bola com a defesa, Bellingham interceptou, invadiu a área e tocou para Vini Jr empatar. Sete minutos depois, o astro inglês virou o jogo com um golaço: ele arrancou desde o meio-campo, fez o carnaval na defesa napolitana e finalizou no canto esquerdo de Meret.

+ Lance! Betting oferece cashback de 25% em apostas nas semifinais da Libertadores

Publicidade

+ Tem promoção exclusiva de boas-vindas pra você! Aposte a partir de R$10 e receba até R$200 de bônus na Lance! Betting

TEVE VAR, PÊNALTI E EMPATE

O Napoli repetiu o feito do primeiro tempo e marcou mais um gol no início da segunda etapa. Aos sete minutos, o juiz sinalizou penalidade por toque na mão de Nacho, na tentativa de cruzamento de Osimhen. Zielinski converteu a cobrança e deixou tudo igual: 2 a 2.

VITÓRIA, REAL MADRID!

A disputa parecia encaminhar para o resultado igual, mas Valverde entrou em ação aos 32 minutos minutos. Após rebatida de escanteio, o uruguaio dominou de fora da área e acertou um lindo chute. A bola bateu no travessão, voltou na cabeça do goleiro Meret e entrou no gol. A Uefa deu o gol contra ao atleta do Napoli.

Com este resultado, o Real Madrid lidera o Grupo C com seis pontos O Napoli fica em segundo lugar lugar, com três. Na próxima rodada, os espanhóis vão encarar o Braga, enquanto os italianos pegam o Union Berlin. Ambas as partidas serão no dia 24 de outubro, às 16h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.