Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não sei nem se merecíamos estar na frente do placar', diz Ceni após derrota de virada do São Paulo

Treinador tricolor ainda ressaltou que 'não foi um bom jogo para se assistir'

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com a franqueza que lhe é habitual, o técnico Rogério Ceni criticou a atuação do São Paulo na noite desta quarta-feira (8), na derrota de virada por 2 a 1 para o Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Para o comandante são-paulino, o jogo estava equilibrado e o adversário merece respeito pela qualidade apresentada. Mesmo com o Tricolor marcando seu gol aos 29 minutos do segundo tempo e depois sofrer dois tentos em menos de cinco minutos de partida.

+ ATUAÇÕES: Galoppo faz golaço, mas meio de campo não ajuda em derrota do São Paulo

- Não sei nem se merecíamos estar à frente (do placar), estava um jogo bem parelho, equilibrado, assim como também acho que não merecíamos a virada.

Publicidade

- Deveríamos ter tomado decisões melhores dentro de campo, como aconteceu em outros jogos, onde matamos o contra-ataque. Mas também é difícil, o cara que está alí dentro do campo está cansado, difícil de raciocinar. E você sempre tem a esperança de retomar a bola ao invés de matar a jogada - completou Ceni.

O treinador tricolor ainda concordou 'que não foi um bom jogo de se assistir' e pontuou onde achou que sua equipe falhou.

Publicidade

- Não foi um jogo extremamente técnico, foi muito mais físico do que técnico, jogo de marcação pressão, velocidade, contragolpes. As duas equipes tiveram como ponto positivo a marcação mais forte, obrigando muitas bolas longas, lançamentos. Não foi um jogo bonito de assistir, porque as duas equipes marcaram bem. Com menos energia, sofremos o gol e perdemos confiança. Eles não tiveram muitas chances de gol, mas aproveitaram as poucas que tiveram.

> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.